F.A.Q.’s

Para primeiro locação solicitamos as documentações abaixo:

Pessoa Física

Para Formalizarmos o contrato Preencher e Anexar  https://www.cabralfestas.com.br/cadastro-de-pessoa-fisica/ *Enviar Anexo os Documentos RG, CPF e Comprovante de Endereço há menos de 30 dias*

  • Telefone Residência, Comercial e Celular.
  • Informar 2 Referências – Nome Completo e Telefone.
  • PODENDO SER SOLICITAÇÃO CAUÇÃO

Sujeito Análise Departamento Administrativo.

Pessoa Jurídica

  • Preencher o https://www.cabralfestas.com.br/cadastro-de-pessoa-juridica/
  • Contrato Social e Cartão de CNPJ
  • Documento RG e CPF (dos sócios ou representantes legais)
  • Comprovante de endereço emitido ou postado há menos de 30 dias.
  • Precisamos de 2 Referências Comerciais – Razão Social Completa e Telefone.
  • PODENDO SER SOLICITAÇÃO CAUÇÃO
  • Sujeito Análise Departamento Administrativo.

Transporte

Quando realizado por Conta da Cabral Festas Locações. De Segunda à Sexta das 09 às 18hr e aos Sábados Das 09 às 13h. SEM AGENDAMENTO!!!

***A T E N Ç Ã O: (Frete Cotado Horário Comercial. Não agendamos horário devido ao grande volume de entrega e retiradas)Cliente será avisado sempre via WhatsApp ou via Telefone a programação. (Fique Atento!!! )

INFORMAÇÃO IMPORTANTE : Retirada e Entrega fora do Horário Comercial  ou horário agendado cobramos uma taxa adicional.

A CABRAL FESTAS LOCAÇÕES LTDA  não se responsabiliza pelo transporte dos matérias por escadarias, rampas e distância superior a 30 metros por motivos de acidentes de trabalhos já ocorridos e atraso no cronograma de entregas/retiradas.

 

Horário de Retiradas - No nosso Estoque

Não autorizamos retirada de Mobiliário.

Segunda à Sexta das 13:30 até as 16:30h – Sábado Das 10:00 às 11:00h

Horário de Devoluções - No nosso Estoque

Segunda à Sexta das 12:30 até as 16:30h – Sábado Das 9:30 às 12h

Retirada e Entrega Fora do Horário Comercial

Fora do Horário Comercial é cobrado uma taxa adicional. Temos a Opção de Retirada e Devolução de Alguns Matérias em nosso Showroom.
** Exceto feriados, datas comemorativas que são claras na emissão do contrato. **

Vocês fazem locação para pessoa física?

Sim, realizamos locação para pessoa física.

Como solicito um orçamento?

O ideal é que seja via e-mail : contato@cabralfestas.com.br 

Porém temos diversas ferramentas :

  • Via Site : www.cabralfestas.com.br (Recebe um pre-orçamento com valores – Frete não incluso) – Forma mais rápida 
  • Telefones :  (11) 4135-5213
  • Via Whatsapp (11) 98213-9288

ATENÇÃO ORÇAMENTO NÃO É GARANTIA DE MATERIAL DISPONÍVEL

Como funciona a confirmação da locação?

Somente Após Cadastro realizado de Pessoa Física ou Jurídica formalizamos o Contrato . Atenção: Orçamento não garante reserva de material.

Vocês fazem a distribuição do material no local do evento?

Sim, Além da entrega e retirada cobramos um custo adicional para a distribuição do material no local do evento.

Vocês efetuam entrega e retirada em qualquer dia e hora?

Sim! Para entrega e retiradas agendadas com horário marcado cobramos uma taxa adicional.

**Posso retirar e devolver o material locado ?

Dependendo do material sim ! Após aprovação de crédito e contrato assinado e necessário deixar cheque caução é agendado o horário da entrega e devolução. ATENÇÃO:  NÃO autorizamos retirada de Mobiliário!!!

Qual o período mínimo de locação?

Uma diária.

Qual o período máximo de locação?

Não existe, varia de acordo com a necessidade de cada cliente.

Vocês entregam no mesmo dia da confirmação?

O ideal é que a confirmação seja feita em até 36h da data de entrega. No entanto, dependendo da disponibilidade do material e do local de entrega, temos condições de atender nosso cliente imediatamente após a confirmação da Proposta de Locação.

Existe multa por cancelamento de proposta assinada?

Cobramos 50% do valor do contrato (fora o frete) por cancelamento de proposta assinada. Obs.: materiais que forem cancelados com o frete já a caminho será cobrado também 50% referente ao mesmo. Valores pagãos não são devolvidos.

Vocês atendem fora de São Paulo?

Sim

É possível fazer o pagamento via cartão de crédito/débito?

Sim, Temos uma grande variedade de forma de pagamento.

  • Deposito Bancário;
  • Boleto Bancário;
  • Cartão de Debito;
  • Cartão de Crédito; 
  • Pague Seguros;

Se a Cabral Festas Locações não identificar o pagamento vou receber a locação?

Não, Só liberamos a entrega da mercadoria após a identificação do pagamento.

Existe multa por atraso na devolução dos materiais?

Cobramos um valor proporcional ao contrato caso tenha expirado o prazo estabelecido conforme cláusula 2 do Contrato de Locação assinado por ambas as partes.

Posso devolver o material alugado antes do término do contrato?

Sim, mas a Cabral Festas Locações não modifica o valor da locação pré-estabelecido.

Vocês enviam tabela de preços?

Devido às variáveis de cada proposta não há como fornecer uma tabela. Elaboramos e possui uma validade de 3 dias úteis os preços podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Após a assinatura do contrato pode ocorrer de mudar o preço?

Havendo remarcações seguimos a tabela vigente da datas. O Locatário está ciente que havendo aumento de Diesel superior a 6% a Cabral Festas Locações repassaremos esse ajuste no valor de frete que consta no pedido/contrato.  

A T E N Ç Ã O

  • Orçamento só terá validade após a confirmação do serviço e assinatura do Contrato de Locação e Identificação do Pagamento.

  • Para os meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro o Valor Mínimo de entrega para locações a partir de R$ 600,00 até 20 Quilômetros .